Água Preta – Vereador Neto da Usina fecha com Aluísio Lessa para deputado estadual

Água Preta – Vereador Neto da Usina fecha com Aluísio Lessa para deputado estadual

Em Água Preta, município da Zona da Mata Sul do Estado, o vereador Neto da Usina (PHS), se reuniu na quinta-feira 03/08 com o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) e declarou apoio ao parlamentar. Eleito com 483 votos, sendo o mais votado dos três vereadores eleitos pelo PHS, o vereador Neto tem no distrito da Usina Santa Terezinha a sua principal base eleitoral, local onde tem realizado muitas ações voltadas para as áreas de saúde, ação social e incentivo a prática esportiva. Um fato curioso nesta questão toda é que embora pertença a base de oposição ao prefeito Eduardo Coutinho, o vereador Neto optou por fechar questão justamente com o deputado estadual que é apoiado pelo prefeito. Quanto a questão do federal, o vereador deverá definir o seu candidato nos próximos dias, mas adianta que será alguém que faça parte da base de apoio do governador Paulo Câmara (PSB). Escrito por Wellington Ribeiro

Vereador Neto da Usina (PHS) e deputado Aluísio Lessa (PSB)

Vereador Neto da Usina (PHS) e deputado Aluísio Lessa (PSB)

Em Água Preta, município da Zona da Mata Sul do Estado, o vereador Neto da Usina (PHS), se reuniu na quinta-feira 03/08 com o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) e declarou apoio ao parlamentar.

Eleito com 483 votos, sendo o mais votado dos três vereadores eleitos pelo PHS, o vereador Neto tem no distrito da Usina Santa Terezinha a sua principal base eleitoral, local onde tem realizado muitas ações voltadas para as áreas de saúde, ação social e incentivo a prática esportiva.

Um fato curioso nesta questão toda é que embora pertença a base de oposição ao prefeito Eduardo Coutinho, o vereador Neto optou por fechar questão justamente com o deputado estadual que é apoiado pelo prefeito. Quanto a questão do federal, o vereador deverá definir o seu candidato nos próximos dias, mas adianta que será alguém que faça parte da base de apoio do governador Paulo Câmara (PSB).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS