Albérisson Carlos parabeniza policiais que prestaram socorro a recém-nascido que se engasgou com leite materno

Saiba mais informações clicando no link

”Policiais não só tem o compromisso de proteger vidas, mas de salvar vidas também”, enalteceu Albérisson

Um susto que teve um final feliz. Graças a parceria de policiais militares do 16º Batalhão (BPM), que realizavam um patrulhamento na via local da avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Santo Amaro, quando foram surpreendidos por uma ocorrência que poderia ter custado a vida de uma criança.

Um bebê recém nascido havia perdido a consciência após um engasgamento com leite materno. No momento, populares acionaram os PM’s que estavam perto do local para prestar socorro à criança. Prontamente, eles levaram o bebê ao ao Hospital da Restauração (HR). Durante o percusso, eles precisaram usar as técnicas de primeiros socorros para salvar a vida do garotinho que já estava com a respiração comprometida.

Felizmente, o recém-nascido chegou com vida ao hospital, recebeu os cuidados necessários e se encontra bem. Exaltando a humanidade e o imediatismo dos agentes, o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Albérisson Carlos, parabeniza a ação dos policiais que fizeram de tudo para evitar o pior.

De acordo com Albérisson, é preciso reconhecer a humanidade do policial militar que não só tem o compromisso de proteger as vidas das pessoas, mas de salvá-las.

“Parabenizo a ação desses policiais que tiveram a grandeza de salvar a vida de uma criança recém-nascida. É preciso reconhecer e valorizar a humanidade desses servidores públicos que trabalham na linha de frente no combate à violência. Mas eles não só se comprometem em proteger as pessoas, como estão prontos para salvar a vidas das pessoas quando necessário” ressaltou.

COMENTÁRIOS