Albérisson Carlos recebe título de Cidadão Olindense

Policial Militar há 27 anos, Albérisson está à frente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco.

Policial Militar há 27 anos, Albérisson está à frente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos, recebeu  na última quinta-feira (29) o título de Cidadão de Olinda, indicado pelo presidente da Câmara Municipal de Olinda, o vereador Jorge Federal.

A votação aconteceu no dia 29 de outubro, que por unanimidade, votou à favor da concessão do título a Albérisson.

“O direito de aposentadoria aos 25 anos de efetivo serviço para mulher PM/BM, o auxílio fardamento, a implementação do Plano de Cargos e Carreira, o auxílio transporte (incorporado ao soldo) e outros”, foram alguns dos motivos citados por Jorge Federal na concessão do título a Albérisson.

O presidente da ACS-PE agradeceu pela menção do vereador Jorge Federal e se orgulhou em representar sua categoria através deste título.

“Eu agradeço demais pela oportunidade de poder representar meus colegas de farda e é uma honra receber essa proposta. Olinda é um município que eu tenho profundo respeito e amor, represento uma categoria que defende e luta pela segurança de todos”, disse o presidente da ACS.

História

Há 27 anos trabalhando como Polícia Militar, Albérisson serviu no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), durante 23 anos e por alguns meses no 12º BPM.

O pedido diz ainda que “por lutar por sua categoria, sua exoneração da PMPE pelo Governo do Estado, sem direito à ampla defesa e ao contraditório”.

Albérisson é pai de 4 filhos, avô de 2 netos e casado há 23 anos com Verônica Silva. Em 2020, será candidato a vereador no Recife, pelo Democratas.

COMENTÁRIOS