Alberto Feitosa cobra punição para integrantes das torcidas organizadas

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Alberto Feitosa cobrou punição aos integrantes das já extintas torcidas organizadas de Pernambuco na tarde desta terça-feira (10). Feitosa solicitou medidas mais efetivas do Estado, da Federação Pernambucana de Futebol e uma resposta da Assembleia Legislativa à sociedade.

“Esta Casa precisa dar a resposta que a população merece. Vamos discutir o assunto no seio da Frente Parlamentar de Segurança Pública e cobrar punições para as pessoas que participam desses atos de vandalismo e violência, a exemplo do que aconteceu no último sábado no Recife. Vamos construir um Projeto de Lei junto com a sociedade, os órgãos de segurança, as Polícias Militar e Civil, Ministério Público e magistrados que possa ser apresentado e trazer, de fato, soluções para esse grande problema em nosso estado”, disse.

Segundo o parlamentar, a ponte José de Barros Lima, nas proximidades da Ilha do Retiro, virou um verdadeiro palco de guerra. “Tem que haver uma ação rígida! Imagine estarmos em um carro com nossa família assistindo a tudo isso. Adolescentes se agredindo, linchamentos, um deles pulando no canal para fugir da violência. Não pode ocorrer num estado democrático de direito, onde a lei tem que ser válida. Isso é formação de quadrilha, no mínimo”, disse.

COMENTÁRIOS