Alberto Feitosa entra na briga pela 2ª  Vice-presidência

Alberto Feitosa entra na briga pela 2ª Vice-presidência

Reconhecidamente um dos quadros mais preparados da ALEPE, o deputado Alberto Feitosa (SD) decidiu entrar na briga pela 2ª  Vice-presidência da Mesa Diretora do Legislativo Estadual.  O parlamentar inclusive já comunicou a Eriberto Medeiros, presidente da Casa.  Conhecido por ter um perfil que presa pelo respeito aos colegas, Alberto Feitosa inclusive, antes de revelar à imprensa, chegou a conversar com os seus concorrentes quanto a decisão decisão tomada. Ele baterá chapa contra Romário Dias (PSD) e Guilherme Uchôa Júnior (PSC). A adesão ao seu nome tem crescido significativamente. Escrito por Wellington Ribeiro

Reconhecidamente um dos quadros mais preparados da ALEPE, o deputado Alberto Feitosa (SD) decidiu entrar na briga pela 2ª  Vice-presidência da Mesa Diretora do Legislativo Estadual.  O parlamentar inclusive já comunicou a Eriberto Medeiros, presidente da Casa. 

Conhecido por ter um perfil que presa pelo respeito aos colegas, Alberto Feitosa inclusive, antes de revelar à imprensa, chegou a conversar com os seus concorrentes quanto a decisão decisão tomada. Ele baterá chapa contra Romário Dias (PSD) e Guilherme Uchôa Júnior (PSC). A adesão ao seu nome tem crescido significativamente.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS