Albino Silva escolhe o PP para disputar Prefeitura de Condado

Saiba mais informações clicando no link

Albino Silva Condado Eduardo da Fonte PP Lula da Fonte Progressistas

O plano de expansão do Progressistas em Pernambuco visando lançar 80 candidatos a prefeito no estado na eleição municipal do próximo ano acaba de garantir mais um nome de peso. Trata-se de Albino Silva, liderança política de Condado, na Mata Norte.

O político foi recebido nesta segunda (08) pelos deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte na sede do Progressistas, no Recife, oportunidade que firmou o compromisso de disputar a prefeitura de Condado pelo partido. Não custa lembrar que em 2020.

Com a nova adesão, o Progressistas amplia o número de candidaturas a prefeito na região da Mata Norte, onde também se fará presente nas disputas majoritárias de Timbaúba, Buenos Aires, Camutanga, Aliança, entre outros municípios.

“Nós temos uma liderança consolidada na nossa região e o resultado da última eleição, que deixou a cidade bem dividida, indica que o povo de Condado quer mudança. Precisamos garantir políticas públicas de desenvolvimento, com mais educação, saúde, infraestrutura e segurança para nosso povo. E fico muito feliz em saber que fomos recebidos de portas abertas no Partido Progressista, uma das principais legendas do nosso Estado, e que teremos o apoio do presidente Eduardo da Fonte”, afirmou Albino após a filiação.

Presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte enfatizou a importância do empresário para os projetos de expansão da sigla. “Albino Silva chega como prioridade do nosso partido. Temos grandes expectativas em relação à sua capacidade administrativa e com certeza é um grande quadro que soma às fileiras do partido para disputar a prefeitura de Condado, no próximo ano”, disse Eduardo da Fonte.

COMENTÁRIOS