ALEPE – Deputadas Juntas optam por independência e podem ficar isoladas

ALEPE – Deputadas Juntas optam por independência e podem ficar isoladas

Líder da oposição esclarece que decisão das Juntas lhe exime de mediar conflito entre elas e Clarissa de Tércio

Coletivo Juntas é formado por Jô Cavalcanti, Joelma Carla, Carol Virgolino, Kátia Cunha e Robeyoncé Lima – Imagem: Alcione Ferreira/Divulgação

As deputadas do coletivo Juntas (PSOL) optaram por não integra a bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

A informação chegou na tarde desta terça-feira (05/02) através do deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), líder do bloco oposicionista, que, por meio de nota, fez questão de esclarecer que não terá o papel de mediar o conflito de interesses que envolve a deputada Clarissa Tércio (PSC) e as Juntas (PSOL) pela presidência da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular. 

Ao não integrar a bancada da Oposição, optando pela independência, as Juntas têm as chances bastante reduzidas de emplacarem a presidência do colegiado e pode ficar isoladas com espaços diminutos no Legislativo Estadual.

As Juntas estão separadas!

Confira nota:

“Caro amigo WELLINGTON, ao ler seu respeitável blog , venho em respeito aos seus leitores esclarecer que as Juntas, por decisão própria, resolveram não fazer parte do bloco da oposição e serem independentes, portanto não cabe a mim intermediar esse impasse. Apesar, que estou sempre pronto para ajudar no que for preciso a buscar uma solução caso seja a mim solicitado .

Grato , 

MARCO AURÉLIO – Líder da Bancada de Oposição na ALEPE

Confira ainda:

ALEPE – Resolver impasse entre Clarissa de Tércio e deputadas da Juntas é o primeiro desafio de Marco Aurélio

COMENTÁRIOS