Alessandra Vieira celebra 30 anos de emancipação política de Quixaba

Deputada também se reuniu com lideranças de Betânia, Iguaracy e Ingazeira


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) cumpriu agenda nesta sexta-feira (01) no Sertão do Pajeú. Na oportunidade, a parlamentar atendeu ao convite do prefeito Zé Pretinho (Avante) e participou da celebração pelos 30 anos de emancipação política da cidade de Quixaba, além de participar de reuniões com lideranças da região.
Na cidade de Quixaba, a deputada acompanhou a entrega do prédio do novo Centro de Eventos da cidade, onde foi realizado um ato ecumênico, apresentações culturais e o tradicional corte de bolo. “Foi a semana toda de inaugurações de obras. Isso mostra o compromisso e o zelo com o dinheiro público. Parabéns ao prefeito Zé Pretinho, parabéns Quixaba pelos seus 30 anos. Juntos estamos trabalhando para que essa cidade possa seguir avançando”, destacou a deputada.
Na oportunidade, o prefeito Zé Pretinho destacou as diversas obras e ações realizadas no município de Quixaba e celebrou a atuação da deputada Alessandra Vieira na busca por investimentos para a cidade. “Momento de alegria, de comemoração e de vitórias. Foram muitas coisas boas que aconteceram durante esses 30 anos de emancipação política do nosso município”, afirmou o prefeito.
Diálogo – A deputada, que esteve acompanhada do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) e do vereador Zé Boi (PSDB), ainda cumpriu agenda de reuniões com lideranças políticas da região. A parlamentar esteve dialogando durante o dia com o ex-prefeito de Betânia, Val Araújo, com o líder político de Ingazeira, Mário Viana e com os vereadores de Iguaracy, Amaury da Ração, Neguinho de Irajaí e Juciano Gomes.

COMENTÁRIOS