Alessandra Vieira cobra melhorias no DER-PE para diversas estradas de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Projeto de Alessandra Vieira regulamenta descarte de máscaras
Lei de Alessandra Vieira desobriga que crianças com autismo usem máscara
Projetos de Alessandra Vieira apoiam mulheres vítimas de violência doméstica

A luta por melhorias nas rodovias pernambucanas é uma das pautas defendidas frequentemente pela deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB). Na tarde desta terça-feira (08), com o objetivo de mais uma vez cobrar reparos nas estradas do Agreste de Pernambuco, a deputada marcou presença na sede do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE).

Na oportunidade, Alessandra se reuniu com o diretor presidente do DER-PE, Maurício Canuto, onde solicitou melhorias em trechos da PE-160 (Santa Cruz do Capibaribe/Jataúba), PE-112 (São Joaquim do Monte), PE-130 (Taquaritinga do Norte/Vertentes), PE-145 (Brejo da Madre de Deus/Jataúba), PE-197 (Pesqueira/Poção), PE-121 (Frei Miguelinho/Riacho das Almas) e PE-149 (Altinho/Agrestina).

Com diversas indicações e emendas que buscam melhorias nas estradas de Pernambuco, a deputada destacou na ocasião a importância do pleito para a garantia de maior segurança para a população e desenvolvimento do Estado. “Esperamos que em breve sejam iniciados e concluídos os reparos para oferecer mais segurança e melhores condições aos motoristas”, destacou a deputada.

COMMENTS