Alessandra Vieira participa de audiência sobre matadouro de Santa Cruz

Alessandra Vieira participa de audiência sobre matadouro de Santa Cruz

A deputada Alessandra Vieira (PSDB) participou nesta segunda, 29, de uma audiência na sede da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH). Em pauta no encontro ações voltadas para o   matadouro de Santa Cruz. "Fiz questão de participar porque o matadouro é uma questão de saúde pública que atinge Santa Cruz e região, como também econômica e estou acompanhando de perto as diversas ações tomadas pela prefeitura para resolver esse problema", frisou a parlamentar. A parlamentar acompanhou o  prefeito em exercício Dida de Nan, o secretário de Agricultura, Lenildo Araújo e o vereador Nailson Ramos que foram recebidos pelo diretor de Controle de Fontes Poluidoras, Eduardo Elvino e pelo Gerente de Controle de Fontes Industriais, Hellder Hallender . "Fomos orientados a preparar um memorial descritivo do matadouro para dar entrada a uma nova licença ambiental", registrou o secretário Lenildo Araújo.

A deputada Alessandra Vieira (PSDB) participou nesta segunda, 29, de uma audiência na sede da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH). Em pauta no encontro ações voltadas para o   matadouro de Santa Cruz.

“Fiz questão de participar porque o matadouro é uma questão de saúde pública que atinge Santa Cruz e região, como também econômica e estou acompanhando de perto as diversas ações tomadas pela prefeitura para resolver esse problema”, frisou a parlamentar.

A parlamentar acompanhou o  prefeito em exercício Dida de Nan, o secretário de Agricultura, Lenildo Araújo e o vereador Nailson Ramos que foram recebidos pelo diretor de Controle de Fontes Poluidoras, Eduardo Elvino e pelo Gerente de Controle de Fontes Industriais, Hellder Hallender . “Fomos orientados a preparar um memorial descritivo do matadouro para dar entrada a uma nova licença ambiental”, registrou o secretário Lenildo Araújo.

COMENTÁRIOS