Alessandra Vieira participa de bate-papo com eleitores em Barra de Guabiraba

Alessandra Vieira participa de bate-papo com eleitores em Barra de Guabiraba

Desde que lançou sua candidatura para uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Alessandra Vieira (PSDB) tem recebido o apoio

Em visita a Serra Talhada, Alessandra Vieira concede entrevistas e agradece votos na região
Lei de Alessandra Vieira desobriga que crianças com autismo usem máscara
Alessandra Vieira comemora os 67 anos de Emancipação Política de Santa Cruz do Capibaribe

Desde que lançou sua candidatura para uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Alessandra Vieira (PSDB) tem recebido o apoio de prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades pernambucanas.

Em Barra de Guabiraba ela conta com o apoio de Fábio Silva, empresário e liderança no município onde a candidata esteve nesta terça-feira (18) para um bate-papo com amigos e eleitores. Acompanhada de Fábio, Joãozinho Tenório (prefeito de São Joaquim do Monte) e Flávio Lima (ex-prefeito de Toritama), ela conversou com o público sobre política e sobre as demandas locais.

“Estou como candidata a deputada estadual e estou pronta para trabalhar por vocês. Não vou ser desses políticos que aparecem a cada quatro anos com promessas, é preciso ter compromisso com  a população. Vamos fazer a política do trabalho, do respeito, da presença e juntos buscar solucionar as demandas do povo de Barra de Guabiraba”, disse a candidata.

Fábio Silva, que organizou o bate-papo, também falou para os presentes. “Queríamos fazer uma parceria com alguém que entendesse as nossas necessidades, entendesse que nós precisamos crescer e que pudesse contribuir com nossa cidade. Uma cidade com capacidade de prosperar, mas que seus filhos precisam sair pra buscar melhorias de vida”, disse Fábio sobre a escolha da candidata.

Alessandra tem conseguido apoios importantes para sua candidatura, em suas conversas com eleitores nos municípios sempre enfatiza que fará um mandato presente, participativo e com gabinete aberto.

COMMENTS