Alessandra Vieira recebe pré-candidatos a prefeito pelo PSDB na manhã desta quarta

Alessandra Vieira recebe pré-candidatos a prefeito pelo PSDB na manhã desta quarta

A presidente do PSDB em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, comandou na manhã desta quarta-feira, 09, uma série de reuniões na sede do partido no Recife com pré-candidatos a prefeitos e vereadores. Em pauta nos encontros, as eleições municipais de 2020. "Tivemos uma manhã muito produtiva. Estamos vivendo um novo momento e preparando o partido rumo a 2020, ampliando nossa participação nas eleições. O PSDB é um partido de história e futuro", destacou a presidente. Quem participou dos encontros foram os pré-candidatos a prefeitura de Cachoeirinha, o vereador Major Moraes; de Parnamirim, Paulinho Tendtudo; de Escada, Lailton Nogueira; e de Itacuruba, Diogo Cantarelli. Também se reuniram com a presidente o ex-vereador de Glória de Goitá Hamilton e o ex-vereador de Itamaracá Luquinha. O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (PSDB), Edson Vieira, também participou das reuniões.

A presidente do PSDB em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, comandou na manhã desta quarta-feira, 09, uma série de reuniões na sede do partido no Recife com pré-candidatos a prefeitos e vereadores. Em pauta nos encontros, as eleições municipais de 2020.

“Tivemos uma manhã muito produtiva. Estamos vivendo um novo momento e preparando o partido rumo a 2020, ampliando nossa participação nas eleições. O PSDB é um partido de história e futuro”, destacou a presidente.

Quem participou dos encontros foram os pré-candidatos a prefeitura de Cachoeirinha, o vereador Major Moraes; de Parnamirim, Paulinho Tendtudo; de Escada, Lailton Nogueira; e de Itacuruba, Diogo Cantarelli. Também se reuniram com a presidente o ex-vereador de Glória de Goitá Hamilton e o ex-vereador de Itamaracá Luquinha. O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (PSDB), Edson Vieira, também participou das reuniões.

COMENTÁRIOS