Aliado de Fabrizio Ferraz, prefeito de Belém do São Francisco anuncia apoio à Marília

Saiba mais informações clicando no link

Belém do São Francisco Gustavo Caribé Fabrizio Ferraz Marília Arraes

O prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, anunciou apoio à Marília Arraes no segundo turno. A articulação foi feita pelo deputado estadual reeleito Fabrizio Ferraz, aliado de primeira hora de Caribé e coordenador da campanha da candidata ao governo do Solidariedade no Sertão Itaparica.

Ferraz já vinha trabalhando por essa aliança internamente, defendendo a importância de ter Gustavo no grupo. “Trazer Caribé era nossa grande missão. Belém tem um papel fundamental em nossa região e ele, além de um irmão, é um grande gestor. Batemos a meta”, comemorou Fabrizio.

No primeiro turno, Gustavo Caribé apoiou Miguel Coelho. O prefeito garantiu uma votação expressiva em Belém do São Francisco ao candidato do União Brasil na corrida pelo governo do estado, sendo a segunda maior votação proporcional do Coelho, ficando atrás apenas de Petrolina. Agora, ao lado de Fabrizio, Caribé passa a compor o palanque da neta de Arraes e irá dedicar sua força política para eleger Marília.

Nas redes sociais, Fabrizio divulgou a nova aliança. “Articulação concluída com sucesso. Belém do São Francisco Marilhou! Com a ajuda valiosa de Caribé, nós vamos trabalhar para fazer Pernambuco voltar a sorrir. Valeu, irmão. Estamos juntos!”, celebrou.

COMENTÁRIOS