Aliado do prefeito Marcello Maranhão toma posse na presidência da Câmara de Vereadores

Aliado do prefeito Marcello Maranhão toma posse na presidência da Câmara de Vereadores

Nesta terça-feira (15/01) tomou posse na presidência Mesa-Diretora da Câmara de Vereadores de Ribeirão, na Mata Sul, o vereador Itamar Barcelos (PSB). O parlamentar foi reconduzido para o comando do Poder Legislativo Municipal tendo sido eleito por unanimidade.  A composição da Mesa-diretora para o biênio 2019/2020 ainda conta com o vereador Agnaldo do Canavial (PSB) na vice-presidência e o vereador Rildo Nascimento (PSC). A eleição da chapa foi realizada em fevereiro de 2018, ocasião em que contou com o apoio do prefeito Marcello Maranhão (PSB), que com o resultado saiu do processo fortalecido.

Nesta terça-feira (15/01) tomou posse na presidência Mesa-Diretora da Câmara de Vereadores de Ribeirão, na Mata Sul, o vereador Itamar Barcelos (PSB). O parlamentar foi reconduzido para o comando do Poder Legislativo Municipal tendo sido eleito por unanimidade. 

A composição da Mesa-diretora para o biênio 2019/2020 ainda conta com o vereador Agnaldo do Canavial (PSB) na vice-presidência e o vereador Rildo Nascimento (PSC). A eleição da chapa foi realizada em fevereiro de 2018, ocasião em que contou com o apoio do prefeito Marcello Maranhão (PSB), que com o resultado saiu do processo fortalecido.

COMENTÁRIOS