Aliança entre Odacy Amorim e João Paulo renova esperança do sertão ao litoral pernambucano

Aliança entre Odacy Amorim e João Paulo renova esperança do sertão ao litoral pernambucano

Ex-prefeitos de duas das maiores cidades pernambucanas e com avaliações de alto nível em seus mandatos, Odacy Amorim e João Paulo vão unir esforços para levar ao legislativo uma gestão com os olhos voltados para o povo. Candidato à Câmara Federal, Odacy busca ser o representante petista no sertão do Estado e fortalecer a união com João Paulo, postulante ao cargo de deputado estadual, para implementar cada vez mais melhorias em Pernambuco. "É muito importante fazermos uma dobradinha com essa referência que é João Paulo. Assim como eu fiz em Petrolina, ele ajudou a mudar a realidade de milhares de recifenses nos anos em que foi prefeito da capital. Não por acaso, fomos bem avaliados durante nossos mandatos", afirmou Odacy.

Ex-prefeitos de duas das maiores cidades pernambucanas e com avaliações de alto nível em seus mandatos, Odacy Amorim e João Paulo vão unir esforços para levar ao legislativo uma gestão com os olhos voltados para o povo. Candidato à Câmara Federal, Odacy busca ser o representante petista no sertão do Estado e fortalecer a união com João Paulo, postulante ao cargo de deputado estadual, para implementar cada vez mais melhorias em Pernambuco.

“É muito importante fazermos uma dobradinha com essa referência que é João Paulo. Assim como eu fiz em Petrolina, ele ajudou a mudar a realidade de milhares de recifenses nos anos em que foi prefeito da capital. Não por acaso, fomos bem avaliados durante nossos mandatos”, afirmou Odacy.

COMENTÁRIOS