Aliança entre Pel e Eliete está próxima de ser fechada

Aliança entre Pel e Eliete está próxima de ser fechada

Pré-candidato a prefeito de São José da Coroa Grande, o vereador Pel Lages (PEN) segue firme na busca por alianças visando chegar fortalecido nas eleições municipais deste ano. O dia de ontem (29) foi a vez do pré-candidato e parte dos seus grupo político se reunirem com a também pré-candidata Eliete Veras (PTB).O encontro entre Pel e Eliete ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e foi testemunhado pelos vereadores Augusto Rabelo, Fernando Pedreiro, José Ramos e Tony e pelo ex-vereador Odacir Alves. De acordo com uma fonte que prefere não se identificar, a conversa entre os pré-candidatos já está bem avançada e caminha para uma aliança com o objetivo de contrapor a candidatura do ex-prefeito Barbosa (PSD). “Para àqueles que contam com a divisão dos grupos de oposição ao ex-prefeito Barbosa, só temos a dizer que estamos construindo um grupo forte e capaz de não só fazermos o maior número de vereadores como também de vencer a eleição para a prefeitura de São José da Coroa Grande”, afirmou. Corre a informação que um dos acordos fechados entre Eliete, Pel e que teve a anuência do grupo de vereadores, é que encabeçará a chapa aquele que entre os dois aparecer melhor na pesquisa que será realizada nas próximas semanas. Já a vaga para vice-prefeito seria preenchida por outro nome que ainda será sondado posteriormente. Escrito por Wellington Ribeiro

ELIETE PEL

Pré-candidato a prefeito de São José da Coroa Grande, o vereador Pel Lages (PEN) segue firme na busca por alianças visando chegar fortalecido nas eleições municipais deste ano.

O dia de ontem (29) foi a vez do pré-candidato e parte dos seus grupo político se reunirem com a também pré-candidata Eliete Veras (PTB).O encontro entre Pel e Eliete ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e foi testemunhado pelos vereadores Augusto Rabelo, Fernando Pedreiro, José Ramos e Tony e pelo ex-vereador Odacir Alves.

De acordo com uma fonte que prefere não se identificar, a conversa entre os pré-candidatos já está bem avançada e caminha para uma aliança com o objetivo de contrapor a candidatura do ex-prefeito Barbosa (PSD). “Para àqueles que contam com a divisão dos grupos de oposição ao ex-prefeito Barbosa, só temos a dizer que estamos construindo um grupo forte e capaz de não só fazermos o maior número de vereadores como também de vencer a eleição para a prefeitura de São José da Coroa Grande”, afirmou.

Corre a informação que um dos acordos fechados entre Eliete, Pel e que teve a anuência do grupo de vereadores, é que encabeçará a chapa aquele que entre os dois aparecer melhor na pesquisa que será realizada nas próximas semanas. Já a vaga para vice-prefeito seria preenchida por outro nome que ainda será sondado posteriormente.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS