ALIANÇA- Prefeito Xisto Freitas inaugura pavimentação de ruas no distrito de Upatininga

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Assessoria da Prefeitura de Aliança

Mais duas obras de Infraestrutura foram concluídas no município de Alianca. Nesta sexta-feira (12/11) o prefeito Xisto Freitas (PSD) foi ao distrito de Upatininga inaugurar a pavimentação e saneamento básico das ruas Nair Prazin e Carlos José de Almeida Freitas.

“Agradeço a indicação feita pelo vereador Uitanaan Gomes de homenagear a minha vó e meu pai com os nomes das ruas. São duas pessoas queridas em Upatininga, que muito fizeram pelo distrito, então acredito que é uma homenagem bastante merecida”, comemorou Xisto.

Foto: Assessoria da Prefeitura de Aliança


O gestor, que fez questão de registrar a atuação dos vereadores  Neto e Uitanaan pelo distrito, reafirmou o seu compromisso com o distrito. “Sempre buscamos fazer aquilo que as pessoas nos requisitam. O calçamento é uma prioridade dos aliancenses, um dos pedidos mais recorrentes que recebemos. Então, lutamos para atuar nessa área constantemente. Já assumi o compromisso de, até o fim da gestão, deixar Upatininga 100% calçada. E também seguiremos trabalhando nas demais localidades da cidade”, destacou.

Xisto ainda aproveitou a ocasião para registrar as obras e ações que a sua gestão está realizando em todo o município e prometeu novas entregas em breve. “Além das obras de pavimentação e saneamento básico, também temos outros grandes projetos em execução, a exemplo do nosso bloco cirúrgico e de novas unidades da academia da saúde. Muito em breve, teremos a alegria de entregar essas benfeitorias para a população aliancense”.

COMENTÁRIOS