ALIANÇA – Prefeito Xisto Freitas realiza a entrega de retroescavadeira, carro e moto

Evento contou com a presença do deputado federal André de Paula

Imagens/ Perfil de Xisto Freitas no Instagram

O prefeito de Aliança, Xisto Freitas (PSD), realizou nesta segunda-feira (08/11) a entrega de uma retroescavadeira, um carro e uma moto 0km. Os veículos foram apresentado em evento que contou com a presença do deputado federal André de Paula (PSD), da primeira dama Carol Peixoto, da mãe do prefeito dona Luzinete Moura, além de vereadores, secretário, servidores públicos e representantes da sociedade civil.

Imagens/ Perfil de Xisto Freitas no Instagram

Em seu discurso Xisto destacou a atuação de André de Paula em defesa dos interesses de Aliança. “Foi o deputado quem indicou a vinda da retroescavadeira para Aliança, dando mais uma demonstração do tanto que ele vem fazendo por nosso município. Mais uma vez, obrigado, André de Paula! Todos sabemos o quão importante é ter uma retroescavadeira à disposição. A máquina terá um enorme impacto no atendimento das demandas da cidade. Nas obras, na agricultura, na infraestrutura e por aí vai”, disse.

Em relação ao carro e a moto, o gestor aliancense falou que os veículos atenderão, respectivamente, as Secretarias de Saúde e de Infraestrutura e Serviços Públicos. “É mais uma entrega de equipamentos que, no fim das contas, é feita pensando em um melhor atendimento da população aliancense e que reafirma o nosso compromisso de oferecer sempre o melhor que está ao nosso alcance para os nossos cidadãos”, registrou.

COMENTÁRIOS