Aline Mariano lamenta falecimento do pai

Aline Mariano lamenta falecimento do pai

Nota de pesar “É o dia mais doloroso e difícil de minha vida e divido essa triste notícia do falecimento do meu pai, ex-deputado estadual, ex-p

João Paulo Costa reforça apoio à pré-candidatura de Zé Negão a prefeito de Afogados da Ingazeira
Radar Político (14/05) – Apresentadores de TV são cotados para disputar eleições de 2020
Senador Fernando Bezerra comemora filiações de lideranças sertanejas ao MDB

Nota de pesar

“É o dia mais doloroso e difícil de minha vida e divido essa triste notícia do falecimento do meu pai, ex-deputado estadual, ex-prefeito e ex-vereador de Afogados da Ingazeira, Antônio Mariano.

Além de ser um político com uma grande trajetória, era um exemplo de generosidade, honestidade e humildade. Deixa um legado de trabalho e dedicação ao povo de Pernambuco. Cada um de nós que teve a honra de com ele conviver seguirá com o compromisso e a certeza de continuidade desta luta.

Além de um pai exemplar, foi um avô carinhoso, era um amigo, um grande companheiro, minha inspiração e referência. Estava engajado na minha campanha para a Assembleia Legislativa, onde representou o Pajeú por 16 anos, e desejava ver sua terra novamente representada.

Diante de sua partida precoce, fica a responsabilidade ainda maior de dar continuidade a um trabalho de tantos ideais e sonhos que precisam ser realizados. Com a lembrança de sua serenidade, firmeza e liderança, teremos que ser mais fortes para cumprir essa missão.

Como meu pai falava, “lute pelo povo que quando precisar eles lutarão por vc”.

Deixo o meu abraço a familiares e amigos que estão nos apoiando e rogo ao Pai para que conforte nossos corações neste momento de dor.”

Vereadora Aline Mariano

COMMENTS