Aline Nascimento participa de curso oferecido pelo RenovaBR em São Paulo

Saiba mais informações clicando no link


Desta quinta (09) até o próximo domingo (12), em São Paulo, a vereadora caruaruense Aline Nascimento participa do segundo módulo do curso Gestão de Mandatos Municipais, oferecido pelo Insper em parceria com o RenovaBR. O curso tem como objetivo debater temas como comunicação, gestão de cidades, planejamento fiscal, planejamento estratégico, relacionamento e engajamento.

Voltado para vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, o segundo módulo do curso tem como temática a inovação urbana. Nele, os participantes estarão imersos, de forma integral, até o sábado. No domingo (12), o RenovaBR vai oferecer uma oficina de planejamento de marketing para mandato. Todas as despesas são custeadas pelo RenovaBR.

“Depois de mais de um ano de curso apenas de forma virtual, em virtude da pandemia, temos a oportunidade de nos encontrar presencialmente e é uma experiência muito rica, com muito aprendizado e muita informação. Certamente, vou voltar com muitas ideias para o crescimento do nosso município”, ressalta Aline.

A parlamentar iniciou a formação no RenovaBR ainda antes da eleição de 2020 e é a única representante de Caruaru convidada a participar desse curso. “É um grande privilégio poder representar a minha cidade, de que sempre falo nas reuniões do Renova. E a experiência de formação na escola com certeza me abriu o olhar para o exercício de um mandato para todos sem distinção”, conta.

SOBRE O RENOVABR – É uma escola de educação política que prepara pessoas comuns de diferentes origens e ideologias para renovar a democracia brasileira. É mantida por cidadãos comuns que acreditam em uma democracia mais saudável, participativa e representativa. 

COMENTÁRIOS