Altair Júnior prepara terreno para disputar reeleição

De olho em 2020, o prefeito de Palmares, Altair Júnior (MDB), segue mantendo uma extensa agenda de visita à lideranças políticas para fortalecer ainda mais o seu projeto de reeleição. Com a estratégia de reservar ao menos um dia da semana para visitar a Zona Rural, o prefeito esteve ontem, dia 22, na Usina Cruangi onde participou de um almoço com o suplente de vereador Dogi. Com o salário do funcionalismo público em dia e à frente de uma gestão que deu recentemente início a um pacote de obras pelo município, Altair Júnior garante competitividade na disputa pela reeleição. Nos próximos dias o gestor prepara o anúncio da ordem de serviço de obras de pavimentação de ruas.

De olho em 2020, o prefeito de Palmares, Altair Júnior (MDB), segue mantendo uma extensa agenda de visita à lideranças políticas para fortalecer ainda mais o seu projeto de reeleição.

Com a estratégia de reservar ao menos um dia da semana para visitar a Zona Rural, o prefeito esteve ontem, dia 22, na Usina Cruangi onde participou de um almoço com o suplente de vereador Dogi.

Com o salário do funcionalismo público em dia e à frente de uma gestão que deu recentemente início a um pacote de obras pelo município, Altair Júnior garante competitividade na disputa pela reeleição. Nos próximos dias o gestor prepara o anúncio da ordem de serviço de obras de pavimentação de ruas.

COMENTÁRIOS