Aluísio Lessa realiza vistoria em obras da Estrada de Aldeia

A PE-27, conhecida como estrada de Aldeia, em Camaragibe, está recebendo obras de recuperação pelo Governo de Pernambuco, através do programa Caminhos de Pernambuco. A ação se iniciou a partir da articulação do secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação e deputado licenciado, Aluísio Lessa, que levou, na última quarta-feira (24), a Prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, ao gabinete do Governador Paulo Câmara. Na manhã desta quinta-feira (01.08), Aluísio e Nadegi realizaram vistoria nas obras. Nadegi assumiu a administração há cerca de 40 dias e se deparou com uma situação orçamentária bastante precária. Preocupado com a situação de Camaragibe, Aluísio Lessa procurou a prefeita e deu início a articulação junto ao Governador. Da mesa do seu gabinete, Paulo autorizou demandas junto à vários órgãos, como Compesa, Seinfra, SDS, etc. Em uma semana, a ação de Lessa já gera benefícios para a cidade. As obras da Estrada de Aldeia têm extensão de 14 quilômetros e, desde a última terça-feira (30), estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PE). O prazo de execução é de 60 dias, com investimento de cerca de R$ 200 mil. Ressaltando a disposição do Governo de Pernambuco em prestar o serviço, Aluísio ressaltou que a agilidade para a execução da obra é reflexo da vontade do Governador Paulo Câmara em socorrer Camaragibe. "O Governador Paulo Câmara deseja melhorar a vida da população de Camaragibe. Ao ouvir o relato de Nadegi sobre a dura situação em que se encontra a Prefeitura, ele não hesitou em deliberar demandas para a cidade. Camaragibe é uma das cidades mais populosas do Estado e conta com o Governo de Pernambuco para se reerguer, afirmou. A Prefeita Nadegi comemorou a atuação do secretário. "Havia um clamor popular muito grande em torno desta obra. Só temos de agradecer ao secretário Aluísio Lessa por fazer esta ponte junto ao Governador que está gerando benefícios à Camaragibe tão rapidamente", declarou.

A PE-27, conhecida como estrada de Aldeia, em Camaragibe, está recebendo obras de recuperação pelo Governo de Pernambuco, através do programa Caminhos de Pernambuco. A ação se iniciou a partir da articulação do secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação e deputado licenciado, Aluísio Lessa, que levou, na última quarta-feira (24), a Prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, ao gabinete do Governador Paulo Câmara. Na manhã desta quinta-feira (01.08), Aluísio e Nadegi realizaram vistoria nas obras.

Nadegi assumiu a administração há cerca de 40 dias e se deparou com uma situação orçamentária bastante precária. Preocupado com a situação de Camaragibe, Aluísio Lessa procurou a prefeita e deu início a articulação junto ao Governador. Da mesa do seu gabinete, Paulo autorizou demandas junto à vários órgãos, como Compesa, Seinfra, SDS, etc. Em uma semana, a ação de Lessa já gera benefícios para a cidade.

As obras da Estrada de Aldeia têm extensão de 14 quilômetros e, desde a última terça-feira (30), estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PE). O prazo de execução é de 60 dias, com investimento de cerca de R$ 200 mil.

Ressaltando a disposição do Governo de Pernambuco em prestar o serviço, Aluísio ressaltou que a agilidade para a execução da obra é reflexo da vontade do Governador Paulo Câmara em socorrer Camaragibe. “O Governador Paulo Câmara deseja melhorar a vida da população de Camaragibe. Ao ouvir o relato de Nadegi sobre a dura situação em que se encontra a Prefeitura, ele não hesitou em deliberar demandas para a cidade. Camaragibe é uma das cidades mais populosas do Estado e conta com o Governo de Pernambuco para se reerguer, afirmou.

A Prefeita Nadegi comemorou a atuação do secretário. “Havia um clamor popular muito grande em torno desta obra. Só temos de agradecer ao secretário Aluísio Lessa por fazer esta ponte junto ao Governador que está gerando benefícios à Camaragibe tão rapidamente”, declarou.

COMENTÁRIOS