Álvaro Porto anuncia apoio a Raquel Lyra e filiação ao PSDB

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra PSDB Álvaro Porto Alvinho Porto Sandra Paes
O deputado estadual Álvaro Porto seguirá ao lado da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), na disputa pelo Governo do Estado. A decisão foi comunicada à prefeita em reunião ocorrida nesta quinta-feira (17.03) à noite. Na ocasião, o parlamentar acertou também sua filiação ao PSDB, reforçando a chapa do partido na corrida eleitoral pela Assembleia Legislativa.

A oficialização da entrada de Porto na legenda tucana acontecerá no próximo domingo (27.03) com ato de filiação em Canhotinho, no Agreste Meridional. Com o deputado, assinarão a ficha de filiação ao PSDB o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, e o ex-prefeito deste município Felipe Porto.

De acordo com o deputado, o apoio a Raquel é consequência natural das articulações que vêm acontecendo desde o ano passado, quando a prefeita, ao lado de nomes da oposição, percorreu o Estado, ouviu a população e construiu caminhos e propostas viáveis para Pernambuco.

“Ao longo de sua vida pública Raquel tem demonstrado competência como gestora e arrojo como líder. Aliás, sua capacidade sempre esteve em evidência por onde ela passou. Seja como servidora pública, deputada estadual e, agora, como prefeita com dois mandatos de serviços prestados a Caruaru e ao Agreste”, disse Porto. “Não por acaso ela tem seu trabalho reconhecido em todas as regiões do estado”, completou.

Segundo o deputado, a prefeita que, além de pré-candidata ao Executivo é presidente estadual do PSDB, tem revelado eficiência nas articulações políticas, aglutinando pessoas, esforços, boas ideias e grandes ideais. “Acima de tudo, ela tem exercido sua liderança com sabedoria e conduzido da sua pré-candidatura com serenidade, dando provas de estar preparada e ter totais condições de vencer e colocar Pernambuco de volta no rumo do desenvolvimento. É bom ressaltar que derrotar o PSB é algo que Raquel tem costume. E este ano vai vencer de novo”, afirmou.

COMENTÁRIOS