Álvaro Porto conquista maior votação proporcional do Estado

Apesar de não ter figurado como o deputado estadual mais votado do chapão da Oposição,  Álvaro Porto (PTB) tem a comemorar um grande feito alcançado nas urnas. De todos os eleitos ele foi o deputado estadual mais votado proporcionalmente em um município.  O feito conquistado por Álvaro foi registrado em Canhotinho, sua terra natal. Por lá, o parlamentar conquistou expressivos 7.557 votos, o que representou 68,13% dos votos válidos. Na eleição de 2014 Álvaro também chegou a superar a marca de 68% dos votos válidos no município.  Crítico ferrenho do governador Paulo Câmara, Álvaro Porto vem se notabilizando por ser um dos maiores defensores dos interesses da população do Agreste Meridional, região onde conquistou a maioria dos votos que lhe garantiram à reeleição para o seu segundo mandato na ALEPE. Escrito por Wellington Ribeiro

Apesar de não ter figurado como o deputado estadual mais votado do chapão da Oposição,  Álvaro Porto (PTB) tem a comemorar um grande feito alcançado nas urnas. De todos os eleitos ele foi o deputado estadual mais votado proporcionalmente em um município. 

O feito conquistado por Álvaro foi registrado em Canhotinho, sua terra natal. Por lá, o parlamentar conquistou expressivos 7.557 votos, o que representou 68,13% dos votos válidos. Na eleição de 2014 Álvaro também chegou a superar a marca de 68% dos votos válidos no município. 

Crítico ferrenho do governador Paulo Câmara, Álvaro Porto vem se notabilizando por ser um dos maiores defensores dos interesses da população do Agreste Meridional, região onde conquistou a maioria dos votos que lhe garantiram à reeleição para o seu segundo mandato na ALEPE.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS