Álvaro Porto diz que Raquel e Priscila possuem capacidade de trabalho para renovar a esperança dos pernambucanos

Único parlamentar com mandato a apoiar Raquel Lyra e Priscila Krause desde o primeiro turno das eleições de 2022, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) acompanhou, na tarde deste domingo (01.01.23), a concretização do projeto político, iniciado ainda em 2020, de levar duas mulheres ao comando do Executivo de Pernambuco. Na Assembleia Legislativa, Porto prestigiou o juramento à Constituição e a assinatura do termo de posse de Raquel como governadora e Priscila como vice-governadora. Já no Palácio do Campo das Princesas, ao lado da esposa, prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, participou do ato em que a nova governadora, após ter recebido o cargo do ex-governador Paulo Câmara, discursou para convidados e público que lotou a Praça da República. “Este momento simboliza o êxito do projeto que, desde o início, tinha como proposta tirar o Estado da estagnação e fazer as mudanças que os pernambucanos tanto necessitam. Nos últimos dois anos acompanhamos as visitas que Raquel fez a municípios das diversas regiões do Estado, sempre ouvindo a população e vendo de perto as deficiências de cada localidade. Desde o começo sabíamos que a competência e a capacidade de liderança de Raquel iam conquistar a confiança do pernambucano”, disse. De acordo com o deputado, a chegada de Raquel e Priscila ao governo significa a renovação da esperança pela certeza do potencial de trabalho e comprometimento de ambas com as funções para as quais foram eleitas. “Pernambuco passa a contar com duas gestoras que conhecem a máquina estadual, fizeram um diagnóstico aprofundado das necessidades do Estado e, com capacidade de diálogo e mobilização, montaram uma equipe capaz de construir soluções para os problemas de Pernambuco”, salientou.

Deputado Álvaro Porto
Único parlamentar com mandato a apoiar Raquel Lyra e Priscila Krause desde o primeiro turno das eleições de 2022, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) acompanhou, na tarde deste domingo (01.01.23), a concretização do projeto político, iniciado ainda em 2020, de levar duas mulheres ao comando do Executivo de Pernambuco.

Na Assembleia Legislativa, Porto prestigiou o juramento à Constituição e a assinatura do termo de posse de Raquel como governadora e Priscila como vice-governadora. Já no Palácio do Campo das Princesas, ao lado da esposa, prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, participou do ato em que a nova governadora, após ter recebido o cargo do ex-governador Paulo Câmara, discursou para convidados e público que lotou a Praça da República.

“Este momento simboliza o êxito do projeto que, desde o início, tinha como proposta tirar o Estado da estagnação e fazer as mudanças que os pernambucanos tanto necessitam. Nos últimos dois anos acompanhamos as visitas que Raquel fez a municípios das diversas regiões do Estado, sempre ouvindo a população e vendo de perto as deficiências de cada localidade. Desde o começo sabíamos que a competência e a capacidade de liderança de Raquel iam conquistar a confiança do pernambucano”, disse.

De acordo com o deputado, a chegada de Raquel e Priscila ao governo significa a renovação da esperança pela certeza do potencial de trabalho e comprometimento de ambas com as funções para as quais foram eleitas. “Pernambuco passa a contar com duas gestoras que conhecem a máquina estadual, fizeram um diagnóstico aprofundado das necessidades do Estado e, com capacidade de diálogo e mobilização, montaram uma equipe capaz de construir soluções para os problemas de Pernambuco”, salientou.

COMENTÁRIOS