Álvaro Porto é diplomado para 3º mandato de deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Canhotinho
Reeleito para o terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa com 46.026 votos, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) na tarde desta segunda-feira (19.12) reafirmando compromissos com as bandeiras que vem defendendo nos últimos oito anos. “Vamos seguir defendendo a Segurança Pública, Saúde, apoio para pequenos produtores, incremento do agronegócio, além de continuar buscando investimentos que vêm gerando emprego, renda, oportunidades de negócios e desenvolvimento econômico para o interior do Estado”, disse.
Porto integrará a bancada que dará respaldo à gestão da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB) e da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania). E esta condição, de acordo com o deputado, é a certeza de trabalho com mais comprometimento e mais resultados positivos. “Raquel tem programa sólido e está capacitada para enfrentar e solucionar os problemas do Estado. Seguiremos trabalhando para garantir mais qualidade de vida para os pernambucanos”, afirmou. “Vamos fortalecer o diálogo e os laços entre o Legislativo e o Executivo, preservando a autonomia e independência entre os poderes”, completou.
Com o terceiro mandato, Álvaro Porto reafirmou sua liderança no Agreste Meridional ao mesmo tempo em que ampliou suas bases no Sertão do São Francisco, Sertão do Pajeú, Mata Sul e Região Metropolitana do Recife. “Consolidamos antigas alianças e construímos novas. Agradeço o voto de cada um e asseguro que o nosso mandato vai continuar honrando a confiança depositada nas urnas”, frisou.

COMENTÁRIOS