Álvaro Porto e Sandra Paes são recebidos por Daniel Coelho e Eduardo Loyo

Saiba mais informações clicando no link

Gabriel Porto Sandra Paes Canhotinho Álvaro Porto Turismo Daniel Coelho Eduardo Loyo
Acompanhado da esposa e prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) foi recebido nesta segunda-feira (09.01) pelo secretário de Turismo Daniel Coelho, e pelo presidente da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), Eduardo Loyo. 
Além de cumprimentar os novos comandantes do turismo no Estado

e externar votos de um trabalho exitoso para ambos, o deputado e a prefeita trataram do futuro do turismo em Pernambuco, destacando, principalmente, a exploração das potencialidades turísticas do interior e o incremento de eventos culturais já existentes em diversos municípios.

“Pernambuco tem riquezas naturais ainda pouco conhecidas que podem entrar em roteiros de turismo de aventura e municípios com eventos e valores culturais que devem ser melhor estruturados para atrair visitantes, gerando empregos, negócios e renda”,  afirma o deputado.

Sandra Paes citou a relevância da Missa do Vaqueiro de Canhotinho, que a cada ano cresce e leva mais turistas aos municípios. Destacou também a programação do ciclo natalino que vem se firmando como uma iniciativa que, além de mobilizar moradores, garante entretenimento e também atrai visitantes à cidade.

COMENTÁRIOS