Álvaro Porto homenageado com prêmio da Fundação Altino Ventura

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) foi agraciado, nesta terça-feira (09.11), com Prêmio Fundação Altino Ventura Visão Social 2021 como reconhecimento à sua contribuição ao trabalho desenvolvido pela entidade na prestação de serviços especializados de oftalmologia à população de baixa renda. A cerimônia de entrega aconteceu durante a inauguração da nova sede da FAV, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Porto, que tem destinado recursos de emendas à Fundação, recebeu a homenagem dentro da categoria “Políticos mais admirados em responsabilidade social”. De acordo ele, a FAV presta um serviço de extrema relevância para a saúde dos pernambucanos, sempre primando pela qualidade e voltado justamente para as camadas menos assistidas.
“É uma honra poder contribuir com o trabalho de uma instituição reconhecida pela eficiência e credibilidade. Ao longo de sua trajetória de 35 anos a Fundação Altino Ventura se tornou um patrimônio do estado e é um orgulho para o povo de Pernambuco”.
A FAV presta assistência clínica, cirúrgica e de emergência oftalmológica. Também oferece serviços de reabilitação auditiva e intelectual a pessoas com deficiências, além de fomentar ensino e pesquisas científicas na área em que atua.

COMENTÁRIOS