Álvaro Porto intensifica articulações em São Caetano e Panelas

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Quipapá Panelas São Caetano Panelas
O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) cumpriu agenda movimentada neste neste domingo (18.06) em municípios do Agreste. Logo cedo, em São Caetano, participou de café da manhã promovido pela Associação do Sítio Brejo da Lagoa. Na ocasião, foi apresentado como pré-candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa.

Durante o evento, do qual participou também a pré-candidata a deputada federal Iza Arruda (MDB), o deputado conversou com lideranças comunitárias e políticas, ouviu reivindicações e reforçou o compromisso de se manter na defesa dos interesses do município.

Além de apresentar, anualmente, pedidos para a distribuição de sementes para agricultores de São Caetano, Porto destinou recursos de emendas parlamentares para aquisição de ambulância para o município.

No começo da tarde, o parlamentar esteve presente em almoço, também em São Caetano, fortalecendo o diálogo com lideranças locais.

Em seguida, Álvaro Porto seguiu para Panelas, intensificando as articulações político-eleitorais que resultaram em novas adesões. No município, o deputado conta com o apoio do vice-prefeito Genilson Lucena (PSB), dos vereadores José Júlio (MDB), Joelmo do Alfaiate (MDB), Testinha (MDB) e Pierre Logan PSB), além do ex-prefeito Sérgio Miranda e dos ex-vereadores Manoel Caboclo e Ezequias Amorim.

Acompanhado do prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, e de correligionários, Porto circulou pela cidade, cumprimentando e ouvindo moradores. Mais uma vez, a repercussão sobre o desempenho do deputado na Assembleia facilitou o diálogo.

Porto reiterou que a relação com lideranças locais foi estabelecida por meio do trabalho do seu mandato. Lembrou que a pedido do grupo que o apoia no município destinou emenda parlamentar para aquisição de uma nova ambulância para Panelas.

Acrescentou ainda que tem encaminhado ao Governo solicitações em favor do município nas áreas de agricultura (liberação de sementes) e infraestrutura, como é caso do restauro do trecho da PE-158 que interliga os municípios de Calçado, Jurema e Panelas.

EM QUIPAPÁ– No sábado (17.06), o deputado cumpriu agenda ao som do forró, prestigiando a quadrilha junina da Vila da Gata, organizada por Daniel da Saúde. Recebido pelo prefeito Alvinho Porto e os vereadores do município Rodrigo Correia e João Batista, Porto esteve acompanhado da prefeita de Canhotinho, Sandra Paes.

COMENTÁRIOS