Álvaro Porto mobiliza multidões e reforça compromissos em defesa do Agreste

Álvaro Porto mobiliza multidões e reforça compromissos em defesa do Agreste

No último domingo antes da eleição, a ordem na campanha de Álvaro Porto (PTB) foi ocupar ruas e praças convocando e mobilizando o eleitorado para garantir a renovação do mandato. Nos discursos e bate-papos, a tônica foi a continuidade do reconhecido trabalho que o deputado tem feito em defesa do desenvolvimento e da qualidade de vida do povo Agreste na Assembleia Legislativa. Em Jurema, onde foi realizado comício, Porto e sua “onda amarela” foram recebidos pelo prefeito Agnaldo Inácio (PR), pelo vice-prefeito Haroldo Moraes (PSDB) e pelo ex-prefeito Galego (PR). Uma multidão animada acompanhou os discursos e vibrou com a convocação para assegurar uma nova cadeira na Alepe. No distrito de Olho D’ Água, em Canhotinho, onde Álvaro Porto foi prefeito, o clima foi o mesmo durante comício. Juntamente com o prefeito Felipe Porto (PSD), o deputado foi aplaudido, abraçado e assediado para selfies. Lá, Álvaro fez questão de lembrar que foi ali que tudo começou. E que foi o reconhecimento da população às suas gestões na prefeitura o passaporte para o Legislativo estadual. No fim da maratona de domingo, Porto e a trupe amarela comandaram ainda comícios e caminhadas em São Caetano e São João. No primeiro, o deputado foi recebido pelo prefeito Jadiel (PSDB) e seu vice Caio Braga (PSDB). O evento encheu ruas de gente que, com esperança em dias melhores, expressou apoio a Álvaro. Em São João, o ânimo era o mesmo. Ali, juntamente com prefeito Genaldi Zumba (PSD), o deputado comandou o #Arrastão14000 - uma caminhada que reuniu moradores comprometidos com a renovação do mandato de Porto na Alepe. Foto: Flávio Japa/divulgação

No último domingo antes da eleição, a ordem na campanha de Álvaro Porto (PTB) foi ocupar ruas e praças convocando e mobilizando o eleitorado para garantir a renovação do mandato. Nos discursos e bate-papos, a tônica foi a continuidade do reconhecido trabalho que o deputado tem feito em defesa do desenvolvimento e da qualidade de vida do povo Agreste na Assembleia Legislativa.

Em Jurema, onde foi realizado comício, Porto e sua “onda amarela” foram recebidos pelo prefeito Agnaldo Inácio (PR), pelo vice-prefeito Haroldo Moraes (PSDB) e pelo ex-prefeito Galego (PR). Uma multidão animada acompanhou os discursos e vibrou com a convocação para assegurar uma nova cadeira na Alepe.

No distrito de Olho D’ Água, em Canhotinho, onde Álvaro Porto foi prefeito, o clima foi o mesmo durante comício. Juntamente com o prefeito Felipe Porto (PSD), o deputado foi aplaudido, abraçado e assediado para selfies. Lá, Álvaro fez questão de lembrar que foi ali que tudo começou. E que foi o reconhecimento da população às suas gestões na prefeitura o passaporte para o Legislativo estadual.

No fim da maratona de domingo, Porto e a trupe amarela comandaram ainda comícios e caminhadas em São Caetano e São João. No primeiro, o deputado foi recebido pelo prefeito Jadiel (PSDB) e seu vice Caio Braga (PSDB). O evento encheu ruas de gente que, com esperança em dias melhores, expressou apoio a Álvaro.

Em São João, o ânimo era o mesmo. Ali, juntamente com prefeito Genaldi Zumba (PSD), o deputado comandou o #Arrastão14000 – uma caminhada que reuniu moradores comprometidos com a renovação do mandato de Porto na Alepe.

Foto: Flávio Japa/divulgação

COMENTÁRIOS