Álvaro Porto pede reforço no policiamento de Quipapá

Saiba mais informações clicando no link


O deputado Álvaro Porto (PTB) fez apelo ao governo do estado para que seja reforçado o policiamento em Quipapá, na Mata Sul. De acordo com o parlamentar, o número de assaltos, furtos e homicídios vem crescendo no município, alarmando os moradores.

Porto lembra que o policiamento de Quipapá é feito por homens do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmares, que responde por 13 municípios da Zona da Mata Sul. “Em que pese o empenho dos policiais que vêm atuando com bastante dedicação, é sabido que o efetivo é limitado e por isso não há como conter o elevado número de crimes nos municípios sob a responsabilidade do Batalhão. Ou seja, a situação dificulta o combate à violência e favorece a expansão de atividades delituosas”, argumenta.

A indicação de Porto foi protocolada junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e será encaminhada ao governador Paulo Câmara, ao secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua, e ao Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Vanildo Maranhão.

COMENTÁRIOS