Álvaro Porto recebe apoio do ex-prefeito Sérgio da Farinha e do vereador Irmão Eraldo, em Maraial

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Maraial Sérgio da Farinha Alvinho Porto Maraial
Em plena corrida pela reeleição para a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) cumpre agendas de campanha ao mesmo tempo em que comanda articulações para ampliar sua base de apoio. Nesta segunda-feira (22.08) o parlamentar reforçou o palanque na Mata Sul com as adesões do ex-prefeito de Maraial Sérgio da Farinha e do vereador do município Irmão Eraldo.

Sérgio da Farinha foi o candidato a prefeito mais votado nas últimas eleições municipais e, juntamente com o Irmão Eraldo, dono da maior votação para a Câmara Municipal, integra grupo político que lançará candidato a prefeito para o pleito suplementar em outubro, em data a ser definida pelo Tribunal Regional Eleitoral.

“A confirmação do apoio de Sérgio da Farinha e do Irmão Eraldo fortalece nossa campanha na Mata Sul e nos dá a certeza da repercussão positiva do trabalho desenvolvido pelo nosso mandato na Alepe. Agora seguiremos juntos para trabalhar e fazer valer a vontade do povo de Maraial. Temos a certeza que sairemos vitoriosos da eleição suplementar de outubro. Este grupo político vai confirmar sua força e capacidade de mobilização, representando, nas urnas, o desejo da população do município de Maraial”, afirmou Porto.

COMENTÁRIOS