Álvaro Porto recebe lideranças políticas do Agreste e Mata Sul na ALEPE

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Álvaro Porto

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB), recebeu, nesta terça-feira (14.03), lideranças políticas integrantes de suas bases de apoio do Agreste e Mata Sul. Na pauta dos encontros, demandas de investimentos em infraestrutura, saúde, segurança e ações sociais para municípios das duas regiões.

Passaram pelo gabinete, o prefeito de Sanharó, Cesar Freitas, e o ex-prefeito do município Fernandinho Fernandes; o vereador de Bonito Maroja; e os ex-prefeitos de Angelim Marco Calado e Josemir Miranda.

Deputado Álvaro Porto

Também estiveram com Porto o ex-prefeito de São João Genaldi Zumba e o vereador do município, Antônio Feio; o ex-candidato a prefeito de Calçado Expedito Orlando, e as lideranças municipais Otoniel Sobral e Roberto.

De Maraial, na Mata Sul foram recebidos o ex-prefeito Sérgio Farinha, o vereador Eraldo Cardoso e a liderança política Wegton Timóteo.

“Estamos atentos à realidade dos municípios e trabalhando para dar encaminhamentos às demandas que estão chegando. Construímos alianças, fortalecemos parcerias antigas, ampliamos apoios e a representatividade no Agreste e em outras regiões. Como sempre, nosso mandato está mobilizado para atuar em sintonia com as pautas que são apresentadas, buscando soluções e bons resultados”, disse Porto.

Fotos: Lucas Patrício

COMENTÁRIOS