Álvaro Porto recebe título de cidadão garantindo mais trabalho por Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Álvaro Porto Vereador Toninho Câmara de Vereadores de Camaragibe
Ao receber título de cidadão de Camaragibe, nesta quinta-feira (04.05), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto (PSDB), se comprometeu a intensificar as ações em favor do município. Externando a gratidão ao autor da proposta, vereador Toninho (PP), afirmou que o mesmo espírito de luta com que trabalha pelo Estado norteia sua atuação em defesa dos municípios pernambucanos.

“Para Camaragibe, destinamos emendas para a Saúde, brigamos por moradia, recuperação de rodovias e restabelecimento do mercado público. E vamos continuar, juntamente com Toninho, a prefeita (Nadegi Queiroz, Republicanos) e o deputado João de Nadegi (PV), buscando recursos e soluções para o município que hoje conta com mais de 158 mil habitantes, espalhados em bairros como Tabatinga, Santa Monica, Céu Azul, Primavera, Vila da Fábrica, Viana, Timbi, Aldeia, Vila Rica, Alberto Maia e tanto outros”, salientou.

Toninho destacou, em discurso, que a parceria com Porto tem sido proveitosa para o município, principalmente para o Projeto Amigo 10, iniciativa voltada para ações sociais, idealizada por ele. “O deputado abriu portas importantes para a nossa cidade. É um homem comprometido com a política, que acreditou na nossa parceria. E a gente está aqui ampliando o Projeto Amigo 10. Álvaro Porto não só destravou ações do governo para Camaragibe. Hoje é mais uma força política da cidade na Alepe, junto com o deputado João de Nadegi”.

A prefeita destacou que tem acompanhado o empenho político de Porto em benefício de Camaragibe e que a cidade está sempre de portas abertas para recebê-lo. “Eu, como prefeita, agradeço ao deputado pela forma como vem conduzindo na presidência da Assembleia. De forma séria, com trabalho e honestidade”, disse.

Por sua vez, João de Nadegi afirmou ver em Porto um político firme, aberto ao diálogo, mas, acima de tudo, justo. “Hoje ele dirige a Alepe com firmeza, com justiça e em harmonia com o Executivo estadual. Tenho certeza de que o deputado vai honrar o título de cidadão de um município guerreiro e altivo como Camaragibe”, destacou.

Porto, que estava acompanhado da esposa, prefeita de Canhotinho, Sandra Paes (PSDB), agradeceu aos demais vereadores por terem aprovado a indicação de Toninho e estendeu a gratidão ao povo de Camaragibe que, segundo ele, sempre lhe recebeu com atenção. “Na verdade, o título de cidadão concretiza o sentimento de pertencimento que sempre tive em relação Camaragibe. Isso por que, cada vez que retorno aqui, sou cercado de carinho por esse povo acolhedor”.

Dirigindo-se a Toninho disse que se a parceria entre os dois já era sólida, agora se tornou uma rocha. “Você, com o seu Projeto Amigo 10, tem feito muito pela população de Camaragibe. E saiba que pode contar comigo para ampliar as iniciativas que tanto contribuem para a melhoria de vida das pessoas”.

COMENTÁRIOS