Álvaro Porto recebido com festa durante comício que reuniu multidão em Quipapá

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Quipapá Alvinho Porto
O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) foi recebido com festa pela população de Vila Nova, em Quipapá, durante comício realizado na noite desta quarta-feira (21.09), na área central do distrito. O povo entrou na onda amarela e lotou as ruas, manifestando apoio e confiança na reeleição do deputado. Acompanhado do prefeito Alvinho Porto, do vice-prefeito Pité, de vereadores e lideranças locais, Álvaro comandou o evento que já está entre os mais expressivos da história de Quipapá.

O deputado, cujo mandato tem viabilizado obras e aquisições de equipamentos fundamentais para a Infraestrutura e Saúde do município, reforçou, no discurso, a sintonia com os moradores e reafirmou que é seu compromisso continuar a trabalhar em favor dos quipapaenses.

O prefeito Alvinho Porto destacou que o apoio do parlamentar tem sido fundamental para as melhorias executadas pela gestão municipal e lembrou que a continuidade da parceria com o deputado é essencial para que Quipapá continue no caminho do progresso. Por isso, enfatizou que a renovação do mandato de Álvaro Porto na Alepe é a certeza de mais trabalho em benefício da população.

Ao final do comício, o deputado circulou no meio da multidão, sendo cumprimentado, abraçado e assediado para fotos. Ao mesmo tempo, aproveitou para conversar e ouvir sugestões de apoiadores.

PESQUEIRA – Também nesta quarta-feira, Porto participou, em Pesqueira, no Agreste, de almoço com segurados da Liderprev (associação do segmento de proteção veicular). Ao lado do empresário Jackson Alexandre, o deputado conversou com o grupo, ouviu sugestões, apresentou propostas e resultados do seus mandatos. Também se comprometeu a atender reivindicações do setor na Alepe.

COMENTÁRIOS