Álvaro Porto reúne grande número de deputados em confraternização

Saiba quem compareceu clicando no link

Deputado Álvaro Porto
O deputado Álvaro Porto (PSDB) recebeu nesta quarta (07/12), nas dependências da casa de eventos Fiordes deputados da atual legislatura e nomes eleitos e reeleitos para a próximo quadriênio na Alepe em uma grande confraternização de fim de ano.

Bastante prestigiado, o evento reuniu políticos representantes de diferentes colorações partidárias e serviu para fortalecer antigas parcerias e estabelecer novas relações que serão intensificadas com o início do novo mandato, em fevereiro do próximo ano. 

“Convidamos todos os integrantes da legislatura atual, assim como os que estão chegando ou retornando à Assembleia, com o intuito de promover encontros, marcar a etapa que se encerra e celebrar o novo ciclo de trabalho que se aproxima. A ideia era exatamente possibilitar a confraternização dos deputados e deputadas e seus familiares e vemos que o nosso propósito foi alcançado”, avaliou Porto.

Entre os novatos eleitos para a próxima legislatura passaram por lá Joãozinho Tenório, Izaías Régis, Luciano Duque, Mário Ricardo, Abimael Santos, Dani Portela, Gilmar Júnior, Rodrigo Farias, João de Nadegi, Débora Almeida, Socorro Pimentel, José Patriota, Rosa Amorim e Eriberto Filho. Já do grupo dos deputados reeleitos prestigiaram a confraternização Willian Brigido, Joaquim Lira, Francismar Pontes, Waldemar Borges,Gustavo Gouveia, João Paulo Lima e Silva, Simone Santana, Rodrigo Novaes, Delegada Gleide Ângelo, Joel da Harpa, Aglailson Victor e Fabrizio Ferraz. Foram também registradas as presenças dos deputados Isaltino Nascimento, Roberta Arraes, Jô Cavalcanti, Delegado Lessa, Dulcicleide Amorim e Guilherme Uchôa Júnior.

Estiveram também no evento o ex-senador Armando Monteiro, o deputado federal Daniel Coelho, o conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco Carlos Porto, o secretário estadual Humberto Arraes, a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, e os ex-deputados Raimundo Pimentel (atual prefeito de Araripina), Carlos Santana, Odacy Amorim, Eduardo Porto e Zé Maurício.

FIORDES BUFFET – Localizado na Rua da Aurora, no Recife, o Fiordes Buffet já se tornou um tradicional ponto de encontro das classes política e jurídica pernambucana.

CONFIRA AINDA:

PP manda recado para Álvaro Porto

COMENTÁRIOS