Alvinho Porto oficializa candidatura à prefeitura de Quipapá

Saiba mais informações clicando no link


Nome que unificou e reenergizou a oposição em Quipapá, Alvinho Porto (DEM) teve a candidatura a prefeito do município oficializada neste domingo (06.09), durante convenção partidária. O empresário e ex-vereador Pité (Podemos) foi confirmado na vice.

O evento selou também a chapa proporcional que é formada por cerca de 35 candidatos a vereador que concorrem pela coligação formada por DEM, PTB, Podemos, PSD, PSC, MDB e PSDB.

“A unificação da oposição se deu em torno da esperança de novos dias para o município e isso acontecerá com a derrota da candidata que tem apoio do prefeito, pondo fim ao domínio do grupo que está à frente da prefeitura e é responsável por péssimas gestões em Quipapá”, salienta Alvinho, referindo-se à candidata Lucemar Dias (PP), cujo principal cabo eleitoral é o prefeito Cristiano Martins (PSB).

O evento, já considerado o maior do gênero acontecido no município, foi realizado no sistema drive-in. Líderes políticos, representantes da sociedade civil e grande número de eleitores compareceram, demonstrando a credibilidade e o apoio que o projeto liderado por Alvinho tem recebido.

Prestigiaram a convenção o deputado federal André Ferreira (PSC), o deputado estadual Álvaro Porto (PTB), a deputada Priscila Krause (DEM), o prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (DEM), e o prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), entre outras lideranças de Quipapá e de municípios vizinhos.

COMENTÁRIOS