Anderson destaca o alinhamento com o Governo Federal e a prioridade de Bolsonaro com Pernambuco em atos na Metropolitana

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira Gilson Machado Neto
Após ter participado de mais uma agenda no estado ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na terça-feira (27), e de ter ido a Brasília a convite do líder do Executivo Nacional para discutir estratégias para a reta final da campanha, o candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), liderou duas grandes caminhadas nesta quarta-feira (28), no bairro da Tabajara, em Olinda; e no Alto do Pascoal, no Recife.

Ao lado da candidata a vice-governadora, Izabel Urquiza (PL), e do candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson reafirmou o alinhamento com o Governo Federal como uma prioridade para restabelecer a competitividade no ambiente econômico do estado. Anderson ressaltou propostas do plano de governo para o desenvolvimento social, e reafirmou o compromisso de trabalhar as prioridades de cada canto do estado de forma a destacar o potencial dessas regiões.

“Essa campanha deixou claro a prioridade que o presidente Jair Bolsonaro tem para com o povo de Pernambuco. O nosso estado foi o mais visitado pelo presidente entre todos da federação. E esse carinho é recíproco, porque o pernambucano tem na gratidão uma das suas maiores virtudes, basta ver a mobilização popular nos atos do presidente em nosso estado. E essa parceria por Pernambuco foi firmada com o povo, com a reeleição do presidente Bolsonaro, Gilson Machado (PL) no Senado e Anderson Ferreira governador de Pernambuco”, cravou.

COMENTÁRIOS