Anderson e Gilson divulgam mensagens a apoiadores e reforçam expectativas de mais um grande ato ao lado de Bolsonaro em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira Petrolina Bolsonaro Gilson Machado Neto
Candidatos do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Governo do Estado e ao Senado Federal, Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado Neto divulgaram mensagens a apoiadores, na manhã desta terça-feira (27), convocando a população do Sertão do São Francisco a participar dos atos em Petrolina e Juazeiro, na Bahia. Essa é a quinta vez que o líder do Executivo Nacional vem a Pernambuco desde o início do período da pré-campanha para reforçar o alinhamento com Anderson e Gilson.

“É hoje! Teremos mais um grande encontro marcado com o nosso presidente Jair Bolsonaro. Dessa vez, no Vale do São Francisco. Atenção, Petrolina e região, simbora abraçar a onda azul, verde e amarela na maior motociata do sertão. O nosso presidente Bolsonaro desembarca às 9h e esperamos todo mundo para recebê-lo de braços abertos com o grito da vitória!”, publicou Anderson Ferreira em redes sociais.

Gilson Machado, por sua vez, divulgou um vídeo no qual aparece ao lado de Bolsonaro tocando sanfona. A peça foi gravada no início da manhã, minutos antes do embarque para a cidade de Petrolina.

COMENTÁRIOS