Anderson e Gilson lideram onda azul, verde e amarela em grande caminhada no Cabo

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira Bairro de Casa Amarela Recife Gilson Machado Neto
Os candidatos do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco e Senado Federal iniciaram a agenda do fim de semana ao lado da população do município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana. Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado Neto (PL) lideraram a onda azul, verde e amarela por ruas e avenidas do centro da cidade. Os candidatos foram acompanhados por uma multidão que fez questão de demonstrar apoio e debater propostas para mudar Pernambuco.

A concentração aconteceu em frente à Estação Ferroviária Central. Ao longo de todo o percurso, os candidatos foram recepcionados com entusiasmo pelas pessoas e a grande mobilização popular atestou a força de Anderson Ferreira na Região Metropolitana. O liberal aproveitou o ato para debater com a população propostas do programa de governo para o setor da segurança pública.

“A falta de sensibilidade do governador Paulo Câmara e do candidato Danilo Cabral (PSB) afundaram o estado em altíssimos índices de violência e insegurança. É nosso compromisso criar uma força-tarefa no combate à criminalidade que irá integrar as polícias civil e militar em todos os níveis, o Poder Judiciário e a sociedade. Essa grande força-tarefa vai atuar lado a lado com um Centro Integrado de Inteligência e alinhada ao Plano Nacional de Segurança Pública do Governo Federal”, explicou Anderson Ferreira.

O liberal ainda destacou o uso da tecnologia como contribuição importante para a melhoria da segurança. “Iremos ampliar o videomonitoramento contínuo integrando os municípios e o estado em uma única plataforma; utilizar drones para auxiliar no atendimento às ocorrências e implantar novas tecnologias para mapeamento de riscos”, pontuou.

COMENTÁRIOS