Anderson e Gilson recebem apoio de ex-prefeitos de Sirinhaém e São José da Coroa Grande

Saiba mais informações clicando no link

Gilson Machado Neto São José da Coroa Grande Anderson Ferreira
Durante agenda nos municípios de Sirinhaém e São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco, o pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), recebeu, nesta terça-feira (12), mais dois importantes apoios ao seu palanque de duas lideranças políticas da região. Ao lado do companheiro de chapa e pré-candidato ao Senado, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, Anderson tem percorrido o estado com a caravana Simbora Mudar Pernambuco para apresentar os eixos prioritários do programa de governo e buscado ouvir da população as prioridades de cada localidade para construir um projeto no qual a sociedade possa estar à frente.

Logo pela manhã, durante caminhada por ruas e avenidas de Sirinhaém, Anderson conversou com a população na feira pública da cidade e ouviu reiteradas queixas sobre a falta de apoio ao turismo local por parte do governo estadual e, consequentemente, de políticas públicas voltadas à capacitação de mão de obra e geração de emprego e renda. Em seguida, em ato junto a lideranças, Anderson e Gilson Machado receberam o apoio do ex-prefeito Fernando Urquiza, que exerceu três mandatos à frente do Executivo Municipal e, hoje, figura como uma das maiores vozes de oposição ao PSB no Litoral Sul.

Gilson Machado Neto São José da Coroa Grande Anderson Ferreira
Já em São José da Coroa Grande, após entrevista a uma emissora de rádio, Anderson e Gilson participaram de um almoço com apoiadores, entre os quais, o ex-prefeito Quirino. Estiveram presentes o deputado federal André Ferreira (PL), o deputado estadual Alberto Feitosa (PL), e Nelson Monteiro (PL), presidente do movimento Endireita Pernambuco e pré-candidato a deputado estadual.

Gilson Machado Neto São José da Coroa Grande Anderson Ferreira André Ferreira Roberto do Campo Andrelino

 “Tem sido gratificante poder receber o apoio de lideranças tão importantes na região porque demonstra que a luta do nosso time, o time do bem, segue no caminho certo, unindo forças em função da construção de um projeto para mudar Pernambuco”, disse Anderson Ferreira.

COMENTÁRIOS