Anderson Ferreira defende fortalecimento da economia do Agreste Setentrional em visita à região

Pré-candidato a governador cumpre neste sábado (22) agenda em Surubim, Casinhas, Bom Jardim, Orobó e Santa Maria do Cambucá


Em visita ao município de Surubim na manhã deste sábado (21/05) o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato a governador Anderson Ferreira (PL) deu início a uma extensa agenda de compromissos pelo Agreste Setentrional.  Na comitiva estão o deputado federal André Ferreira (PSC), o deputado estadual Joel da Harpa (PP), o ex-deputado Gustavo Negromonte e o vereador recifense Fred Ferreira. Em sua passagem pela Terra da Vaquejada, Anderson foi recepcionado pelos ex-prefeitos Flávio Nóbrega (Surubim), Cléber Chaparral (Orobó) e Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), além de outras lideranças.

“O fortalecimento das vocações regionais com a oferta de incentivos fiscais e qualificação da mão de obras é uma necessidade urgente para garantir a potencialização da economia no Agreste Setentrional”, registrou Anderson Ferreira que na ocasião visitou várias fábricas de jeans.

“É um prazer poder estar ao lado do prefeito Anderson Ferreira e de várias lideranças do Estado conhecendo os potenciais e as dificuldades dos municípios pernambucanos. Surubim é  uma importante engrenagem na indústria têxtil de Pernambuco. Aqui nós vimos a necessidade de apoiar essa indústria, para que ela cresça  cada vez mais e não perca espaço para outros Estados”, destacou o deputado André Ferreira.

Ainda neste sábado o pré-candidato a governador e sua comitiva visitarão o município de Orobó.

COMENTÁRIOS