Anderson Ferreira divulga agendamento de pessoas com 42 anos para vacinação contra Covid-19 no Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Após visitar alguns dos pontos de aplicação de doses contra a Covid-19 no município, o prefeito Anderson Ferreira divulgou, nesta quinta-feira (24), mais um avanço na campanha de vacinação no Jaboatão dos Guararapes. A partir desta sexta-feira (25), pessoas com idade a partir dos 42 anos poderão realizar o cadastramento para receber a primeira dose dos imunobiológicos contra o novo coronavírus. O agendamento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta.

Segundo o prefeito Anderson Ferreira, a aplicação das doses para essa nova faixa etária se inicia já na próxima segunda-feira (28), em todos os nove pontos de vacinação disponibilizados pela prefeitura. “Nossa meta é reduzir as faixas etárias para a vacinação a cada semana. Para isso, contamos com um sistema bem estruturado, com ações planejadas e com uma equipe motivada a dar o seu melhor para que possamos manter esse ritmo de boas notícias”, disse o gestor.

Além dessa nova faixa etária, Jaboatão continua vacinando todos os grupos prioritários listados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde. O atendimento ao público é feito das 8h30 às 17h, nos seguintes locais: Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Faculdade Metropolitana, Shopping Guararapes, Sesc e UniFG, no bairro de Piedade.

COMENTÁRIOS