Anderson Ferreira fortalece campanha de Armando em Jaboatão

Anderson Ferreira fortalece campanha de Armando em Jaboatão

Na manhã deste sábado (22) a principal avenida do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, ficou pequena para receber uma multidão mobilizada pelo prefeito Anderson Ferreira (PR). Em um dos momentos do ato que realizou em apoio às candidaturas de Armando para governador, Mendonça e Bruno para senadores, Manoel Ferreira para estadual e André Ferreira para federal, Anderson fez questão de destacar os avanços conquistados por sua gestão, principalmente na área da Educação, já que Jaboatão apresentou o melhor desempenho na área entre os municípios da Região Metropolitana segundo o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) divulgado recentemente pelo MEC, e não poupou críticas ao governador Paulo Câmara, a quem acusou de desprezar o município. “Vocês sabem que o governo que está aí virou as costas para Jaboatão”,  disparou o prefeito.  A frente de uma gestão bem avaliada, Anderson Ferreira é considerado um dos principais apoiadores da candidatura de Armando Monteiro na Região Metropolitana. Escrito por Wellington Ribeiro

Na manhã deste sábado (22) a principal avenida do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, ficou pequena para receber uma multidão mobilizada pelo prefeito Anderson Ferreira (PR).

Em um dos momentos do ato que realizou em apoio às candidaturas de Armando para governador, Mendonça e Bruno para senadores, Manoel Ferreira para estadual e André Ferreira para federal, Anderson fez questão de destacar os avanços conquistados por sua gestão, principalmente na área da Educação, já que Jaboatão apresentou o melhor desempenho na área entre os municípios da Região Metropolitana segundo o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) divulgado recentemente pelo MEC, e não poupou críticas ao governador Paulo Câmara, a quem acusou de desprezar o município. “Vocês sabem que o governo que está aí virou as costas para Jaboatão”,  disparou o prefeito. 

A frente de uma gestão bem avaliada, Anderson Ferreira é considerado um dos principais apoiadores da candidatura de Armando Monteiro na Região Metropolitana.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS