Anderson Ferreira reage à prorrogação do FEEF

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira
O Presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, reagiu à decisão do Governo do Estado de prorrogar o Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF). Segundo ele, isso deveria ter sido uma medida discutida com todo setor econômico e com as lideranças políticas. Na campanha, Anderson se declarou contrário à prorrogação já feita anteriormente pelo PSB.

Na avaliação de Anderson, há outros meios para ajustar as contas, como corte de despesas, Refis, suspensão de isenções e privatizações. “Não podemos falar em crescimento com a quebra contratos (segurança jurídica dos benefícios já concedidos) e continuar penalizando as empresas que investem e geram empregos no nosso estado”, destacou Anderson.

Ele lembra que a bancada do PL na Assembleia, no início da campanha do ano passado, apresentou três projetos de lei: IPVA mais barato com o congelamento da tabela Fipe; água mais barata levando a tarifa social para todos que têm direito; e a extinção do FEEF para tornar nossas empresas mais competitivas e estimular a criação de empregos.

“Lamento que a medida (FEEF) seja renovada”, disse Anderson, acrescentando que todos os candidatos da oposição, na campanha, se comprometeram com a desoneração.

COMENTÁRIOS