Anderson Ferreira recebe prefeito de Vicência no Complexo Administrativo do Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link


Prefeito do município de Vicência, na Zona da Mata de Pernambuco, Guiga Nunes visitou o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, para tratar de assuntos administrativos, e disse que ficou surpreso com o modelo de gestão adotado no município da Região Metropolitana. Ao circular pelo Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão, Guiga destacou que a integração entre os servidores de todas as secretarias em um mesmo espaço é uma experiência única e que deve ser copiada por outros gestores municipais.

“Esse Complexo Administrativo é bem elogiado e tinha curiosidade de conhecer, por isso marquei essa visita a Anderson. Toda essa estrutura, com todo mundo trabalhando no mesmo local, facilita a troca de informações e dá mais qualidade ao serviço público. E não é só essa integração, tem o monitoramento de segurança nas escolas e nos postos de saúde, tem os prêmios da ONU que Jaboatão ganhou na gestão de Anderson. São muitos programas e ações que dão resultado que foi importante vir conhecer de perto”, afirmou Guiga Nunes.

Anderson Ferreira agradeceu a visita e também ressaltou a gestão que Guiga Nunes vem realizando em Vicência. “Guiga vem fazendo uma administração diferenciada em sua cidade, que é aprovada pela população. Na conversa que tivemos pudemos falar das experiências exitosas dos nossos governos e que poderão beneficiar a população do Jaboatão dos Guararapes e de Vicência”, contou o prefeito.

COMENTÁRIOS