Anderson Ferreira se reúne com prefeitos de Jupi e Brejo da Madre de Deus

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (28), os prefeitos de Jupi, Marcos Patriota, e Roberto Asfora, de Brejo de Madre de Deus. Os dois gestores circularam pelo Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão e trocaram experiências com Anderson.

Marcos Patriota destacou a atitude de Anderson Ferreira ao instalar todas as secretarias num mesmo ambiente, proporcionando redução de custos e agilizando a tomada de decisões. “Este Complexo Administrativo é algo diferente. Nunca vi uma estrutura como essa. Tinha curiosidade de conhecer e hoje tive a oportunidade de ser recebido por Anderson”, disse o gestor de Jupi.

Roberto Asfora também elogiou a estrutura criada em Jaboatão e disse que esse é o momento em que os prefeitos precisam encontrar soluções viáveis para realizar projetos e ações nos seus municípios. “É possível manter o trabalho, racionalizando os custos e buscando parcerias. Além disso, trocar experiências administrativas é fundamental, por isso estive com Anderson Ferreira, que vem realizando uma gestão inovadora”, afirmou o prefeito de Brejo da Madre de Deus.

“Estamos passando por um momento em que o diálogo é necessário para que possamos vencer as dificuldades e continuar atendendo aos pleitos da população. Cada município tem a sua realidade, mas o que vem dando certo numa cidade pode servir de exemplo para outra. Foi que o tratamos com os prefeitos Marcos Patriota e Roberto Asfora e acredito que poderemos fazer importantes parcerias”, comentou Anderson Ferreira.

COMENTÁRIOS