Anderson Ferreira tem autonomia sobre o PL em Pernambuco, garante Valdemar da Costa Neto

Presidente nacional do PL emitiu nota reafirmando que Anderson vai conduzir o as decisões do partido nas eleições de 2022 em Pernambuco

Valdemar da Costa Neto e Anderson Ferreira- Foto: Reprodução do Site do PL

Brasília – Anderson Ferreira, presidente do PL em Pernambuco, terá autonomia no partido para conduzir as articulações no estado com vista as eleições de 2022, foi o que garantiu o presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto em nota oficial.

De acordo com Valdemar, ficará a cargo de Anderson a “condução dos trabalhos para a escolha dos nomes que constarão da chapa de candidatos majoritários e proporcionais das próximas eleições do Estado”. Ele ainda garante que “as decisões tomadas pela direção da legenda em Pernambuco contam com pleno apoio da direção nacional do partido”.

No próximo dia 22 está marcada a filiação do presidente Jair Bolsonaro no PL, o que deve garantir o fortalecimento do partido em todo o Brasil. Em Pernambuco, sob o comando de Anderson Ferreira o partido terá a oportunidade não só apenas de figurar na chapa majoritária, mas também de construir chapar proporcionais competitivas para garantir a eleição de uma bancada expressiva na Câmara Federal e Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Confira a nota:

COMENTÁRIOS