Anderson Ferreira troca experiências com prefeito de Serrita

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu em seu gabinete o prefeito de Serrita, Aleudo Benedito, com quem trocou experiências administrativas sobre a condução da máquina pública. O gestor do município sertanejo conheceu o Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão e destacou a importância de debater sobre ações com quem já vem realizando gestões reconhecidas.

“Estou no meu primeiro mandato e tenho acompanhado o trabalho de Anderson Ferreira. Todos os prefeitos estão passando por um momento difícil por causa da pandemia da Covid-19, mas é necessário realizar administrações diferenciadas e com muita transparência. Temos que levar em conta todos os bons exemplos porque só assim podemos fazer o melhor para a população da nossa cidade”, disse Aleudo Benedito.

 

Anderson Ferreira ressaltou a importância de receber o prefeito Aleudo, por se tratar de um momento em que os municípios precisam ampliar ainda mais o diálogo e Serrita ser uma cidade emblemática do estado. “Cada município tem sua peculiaridade, mas a troca de experiências é fundamental para vencermos as dificuldades do dia a dia. Aleudo vem realizando um governo que atua junto à população e esse é o diferencial. Combinamos que vou retribuir a visita para conhecer as ações da sua gestão”, relatou o prefeito do Jaboatão.

COMENTÁRIOS