Anderson inicia agenda da semana junto a lideranças evangélicas da Assembleia de Deus Abreu e Lima

Saiba mais informações clicando no link

Rebeca Lucena Assembleia Legislativa de Pernambuco Anderson Ferreira André Ferreira Gilson Machado Neto
O pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, iniciou a agenda da semana ao lado do segmento evangélico. Na tarde do último domingo (10), Anderson participou da Caixa de Missões, culto realizado mensalmente na sede da Assembleia de Deus Abreu e Lima, no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana. E na manhã desta segunda-feira (11), acompanhado pelo deputado federal André Ferreira (PL), Anderson reuniu cerca de 200 pastores e líderes do ministério em todo o estado para um café da manhã, em um restaurante no bairro do Timbó.

Ao lado do pastor-presidente da Assembleia de Deus Abreu e Lima, Roberto José, e de sua filha, Rebeca Lucena (PL), pré-candidata a deputada estadual, Anderson lembrou de sua trajetória política e reforçou o compromisso com os princípios e valores que norteiam a fé cristã. Ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson destacou os avanços de sua gestão à frente da segunda maior cidade do estado e cobrou do PSB de Paulo Câmara respostas sobre o fechamento de igrejas durante a pandemia.

“Assumimos a gestão da Prefeitura do Jaboatão no pior momento possível, diante da maior crise econômica da história recente do país, de cenário de desastre ambiental e de pandemia, mas não nos curvamos diante dos desafios. Soubemos trabalhar e apresentamos resultados que foram referenciados por órgãos internacionais. Enquanto isso, o governo estadual inverteu prioridades, fechou igrejas e manteve abertas as portas das concessionárias”, disse Anderson.

“O povo cristão foi muito perseguido nos últimos anos. As igrejas fazem um trabalho social extraordinário e a custo zero para os municípios e estados. São braços importantíssimos no combate à fome e à miséria, na edificação da fé. Esse trabalho precisa ser reconhecido e não silenciado, como tentou o governo estadual”, pontuou.

COMENTÁRIOS